Na semana passada, a aheadWorks lançou a nova versão de seu módulo Help Desk Ultimate para Magento. Agora no release 3.0, o módulo conta com uma série de melhorias em relação ao release anterior, como novas opções para que o cliente escale um chamado, isto é, solicite o suporte de um atendente diferente, e gráficos que permitem avaliar o desempenho dos operadores.
É claro que esses itens são apenas melhorias em um produto que já era bom. O módulo Help Desk Ultimate para Magento permite que você inclua um serviço de atendimento ao cliente dentro de sua loja Magento, ao invés de recorrer a um serviço externo, que necessita de integração e duplica os esforços para que as coisas funcionem direito.
O Help Desk Ultimate atende tanto os potenciais clientes, que ainda não fizeram a compra, quanto os clientes que já adquiram seus produtos e agora precisam de qualquer tipo de suporte.
O módulo permite que se crie uma área específica no painel do cliente onde ele abre os tíquetes e mantém contato com seus operadores. No lado do backend, uma seção cuida de concentrar os tíquetes e permite que os operadores tenham sempre os tíquetes organizados.
Além disso, ele é integrado ao e-mail, permitindo enviar e receber e-mails pelo painel de controle e você pode criar departamentos, status, respostas padronizadas, além de receber e anexar arquivos de modo fácil e rápido. A nova versão permite ainda que você programe um prazo para que chamados inativos sejam encerrados automaticamente.
O módulo Help Desk Ultimate 3.0 está à venda na loja brasileira da aheadWorks, traduzido para o português. Conheça e ofereça mais esse serviço para seus clientes. Ah, e se você fizer sua compra até 31/07/2014 (e só até 31/07/2014), a aheadWorks está oferecendo um cupom de desconto de 10% para os leitores do meu blog. Basta inserir o código GUG99143AW2014 no carrinho de compras e finalizar o pedido. Aproveite!